terça-feira

Encontro Crescendo na Máquina de Sonhos



Olá, este ano na Máquina de Sonhos (www.maquinadesonhos.com) vamos ter uma exposição de Arte especialmente pensada para artistas cristãos apresentarem os seus trabalhos. No primeiro dia da Máquina de Sonhos (29 de Dezembro) teremos também um encontro artistas cristãos de várias áreas (artes visuais e plásticas, teatro, música, dança, etc.). Será um tempo informal para conhecermos outros artistas, partilhar experiências, projectos e crescermos juntos. A organização Crescendo (www.crescendo.org) pretende trabalhar no sentido de criar uma rede de suporte entre artistas cristãos de todo o mundo que potencie o seu crescimento pessoal e profissional. Os principais objectivos desta organização têm sido:
  • pôr em contacto artistas de diferentes países com interesses semelhantes; encorajar artistas na sua prática profissional e na integração da fé cristã na sua actividade;
  • comunicar a fé de várias formas tornando o Cristianismo visível através da arte;
  • servir as igrejas locais, ministérios cristãos e outras organizações para artistas.
Apesar do seu foco inicial ter sido a música, este movimento tem já trabalho com todas as áreas artísticas, tendo,entre outras expressões, vários grupos locais de estudo Bíblico e partilha em orquestras e nas principais escolas superiores de artes do mundo, encontros anuais, masterclasses, concertos, exposições, cursos de verão, cultos criativos ("creative church"), etc. Em Portugal, está nesta altura a dar os seus primeiros passos. Mas muito mais do que criar estruturas ou eventos, neste momento, gostávamos de conhecer melhor artistas cristãos do nosso país, estudantes e profissionais, poder compartilhar experiências, dar apoio mútuo em oração, fazer projectos em comum, etc...

se estiveres interessado em participar neste encontro não hesites em enviar-nos um mail (crescendo.portugal@gmail.com) para receberes mais informações.
e entretanto já te podes inscrever na Máquina de Sonhos em www.maquinadesonhos.com

1 comentário:

Josiel Dias disse...

Olá meus queridos amigos e irmãos, Graça e Paz.

Como é maravilhoso encontrarmos textos que nos dê esperança , não é mesmo? Parabéns pelo maravilhoso trabalho, muito bom conteúdo.
Como sempre tenho dito:
Aprendendo uns com os outros crescemos no conhecimento.
Gostaria de aproveitar a oportunidade e compartilhar o nosso “blog”:Gostaríamos muito de contar com sua visita e comentários. Deus te abençoe ricamente.

“Mensagem Edificante para Alma”
http://josiel-dias.blogspot.com/


Josiel Dias
Cons. Missionário
Congregacional
Rio de Janeiro