domingo

Revista


Já saiu mais um número da revista Crescendo! Se quiseres um exemplar gratuito basta enviares um e-mail com a tua morada para crescendo.portugal@gmail.com! Rápido!! Já só temos vinte exemplares! :)

Crescendo Portugal

Bem-vindos ao site do Crescendo - Portugal!

A música é uma linguagem universal, que quebra as barreiras geográficas. Os músicos e outros artistas são promotores de novas tendências culturais e têm um papel fulcral em veicular valores na sociedade. A organização Crescendo pretende trabalhar no sentido de criar uma rede de suporte entre artistas cristãos de todo o mundo que potencie o seu crescimento pessoal e profissional. Os principais objectivos desta organização têm sido: pôr em contacto músicos de diferentes países com interesses semelhantes (tendo para isso criado uma base de dados onde já constam cerca de 1000 músicos de 40 países); encorajar músicos na sua prática profissional e na integração da fé cristã na sua actividade; comunicar a fé de várias formas tornando o Cristianismo visível através da arte; servir as igrejas locais, ministérios cristãos e outras organizações para artistas e músicos.
Este ministério tem, entre outras expressões, vários grupos locais de estudo Bíblico em orquestras e nas principais escolas superiores de música do mundo, encontros anuais, masterclasses, cursos de verão, etc. Em Portugal, está nesta altura a dar os seus primeiros passos. Mas muito mais do que criar estruturas ou eventos, neste momento, gostavamos de te conhecer melhor, poder compartilhar experiências, saber dos teus projectos, dar apoio mútuo em oração, fazer música em comum ou simplesmente conviver.
Se puderes dá um salto ao site do Crescendo Internacional e diz-nos o que achaste! http://www.crescendo.org/
Se tens projectos que gostavas de divulgar diz-nos!